sexta-feira, 11 de maio de 2012


ALERTA DE SPOILER! Se você não viu o episódio de ontem de The Vampire Diaries, parece de ler agora mesmo. A produtora executiva Julie Plec falou conosco durante horas, dizendo aonde estaremos indo quando a série voltar.
Por quanto tempo você já sabia que Elena iria terminar a temporada em uma transação para vampira?
O final já estava em andamento já fazia dois anos. Na primeira série de livros, isso é o que acontece com ela. Quando Kevin e eu viemos à série, nós dissemos “Bem, não pode acontecer com ela do jeito que acontece nos livros,” o que é acho que por volta da página 200 do primeiro livro. [Risos] Aquilo parecia muito cedo, e apressado, e nós não queríamos fazer uma série de adolescentes que instantaneamente a jovem se torna em vampira. Mas sempre soubemos que sua jornada seria levá-la lá um dia, e nós apenas continuamos de acordo com que sentíamos que estava certo. Você tem essa menina que acabou de perder seu último familiar adulta quando a Tia Jenna morreu ano passado, então quando nós começamos essa temporada, o que nós queríamos era começar essa nova temporada com uma relação com Alaric e que ele fosse seu guardião e mentor, e depois deixá-la com seu irmão e mais ninguém. Pareceu que agora era a hora – quando ainda não é adulto, sem supervisão de um adulto, nenhum parente, nenhum guardião – para que Elena possa experimentar a próxima evolução de sua jornada. Tudo que nós fizemos para que ela ficasse mais forte ao longo do ano, treinar e entrar em contato com seu estado físico, e toda a tristeza e emoção que ela passou, toda a compaixão que ela tem por todos, tudo vai acontecer na próxima temporada e que tipo de pessoa e vampira ela realmente vai ser – se ela deve escolher completar a transição.
Óbviamente ela irá completar a transição.
Haverá uma discussão a ser feita sobre isso no início, mas o caminho que estamos indo é bem tenso.
Eu não percebi até que eu vi o fantasma do Alaric aparecendo para o Jeremy que era como, espere um minuto, eles poderiam facilmente matar a Elena porque Nina Dobrev ainda estará na série como Katherine.
Estamos bem ansiosos para fazer algo assim e ir lá e fazer coisas radicais, mas outras pessoas não necessariamente iriam se sentir bem em fazer, então não havia um senso de diversão naquele momento. As pessoas iriam ficar pensando, coitado do Matt, ele é um caso perdido, e lamentando-se naquele momento e nem se quer pensariam que Elena estava em qualquer tipo de perigo. Então, quando isso aconteceu, é tipo, AH MERDA!
O modo em quem Nina morreu na água, apenas sem vida e começou a flutuar — foi muito bom.
Aquela garota. Se tivesse algum prêmio para cenas emocionais debaixo d’agua, ela iria ganhar todos.
A Elena sabia que Meredith tinha lhe dado sangue de vampiro quando ela mandou Stefan salvar o Matt primeiro?
Essa é a pergunta que iremos fazer e responder quando nós voltarmos com a próxima temporada.
Apenas verificando: Matt sobreviveu, certo?
Acho que se Matt não sobreviver depois de tudo, isso seria apenas muito trágico.
Vamos falar sobre o discurso de adeus Elena de Damon quando ela lhe disse que se ela tivesse que escolher, seria Stefan.
O que dissemos durante todo o ano é que esta é a escolha para quem ela é, neste momento em sua vida, e o que ela quer de sua vida, e o que ela quer ter em sua vida de uma forma romântica. Embora ela tenha, obviamente, passado a amar Damon e, provavelmente, estar apaixonada por Damon, ao longo de três temporadas, o que ela disse foi 100% verdade: Na pior das hipóteses, ela nunca deixou de amar Stefan, e apenas não pode deixar alguém como ele ir. Então, deixar Damon ir era a coisa certa para ela fazer. Claro que agora, quem sabe o que vai acontecer? Sua vida acabou completamente de cabeça para baixo. Só Deus sabe como cada irmão vai lidar com isso. Se eles têm pontos de vista opostos [leia-se: Damon definitivamente teria resgatado Elena em primeiro lugar, de modo que ela ainda estaria humana], então como eles vão lidar um com o outro? Eles só sobreviveram milagrosamente este ano muito apertado do que nunca como irmãos, o que será este novo desenvolvimento devido a essa relação? Há todos os tipos de grandes questões que vão surgir como resultado de tudo isso.
Uma das reviravoltas que não esperávamos – convenientemente após Elena dizer que talvez a escolhe teria sido diferente se ela tivesse o conhecido primeiro – foi de que, Damon TINHA realmente a conhecido primeiro na noite do acidente de seus pais, mas ele hipnotizou ela a esquecer, pois ele não queria que ninguém soubesse que ele estava de volta na cidade.
Damon tem muita coisa que ele já hipnotizou ela à esquecer. Se tem uma regra que nós sabemos é que quando você morre e esta em transição, suas memórias voltam. Então, tem novas informações que serão introduzidas à Elena no primeiro episódio da temporada. Eu acho que é parte da amizade e do emaranhamento romântico que Elena tem com o Damon. Novas informações irá entrar embaixo de sua pele e deixá-la mais confusa. E sim, vai causar complicações com o Stefan, é claro. Ela está comprometida com o Stefan. Ela ama o Stefan. Nós vamos realmente ver eles juntos por um tempo.
Então, ela fez sua escolha, mas você configura que não é necessariamente a final – a tensão sexual continuará a existir, mesmo que seja apenas fogo brando. Eu me sinto como os fãs de ambos os lados devem estar felizes com isso.
Não. Não. Os mais apaixonados da equipe adversária não estão muito felizes a menos que obtenha exatamente o que querem. Mas, eu diria que todo mundo pode entender que season finale não significa fim da série. Estamos no meio do caminho, e nossa heroína acabou de fazer uma decisão de vida e depois tudo em sua vida está prestes a mudar. Estamos começando a parte 2. Nós vamos continuar a fazer a pergunta “Por que era certo para ela?” E respondê-la como nós nos movendo para a próxima temporada. Elena como um personagem vai continuar a evoluir e mudar, assim como os nossos meninos, assim como seus sentimentos para si e para ela. É uma maratona, não uma corrida.
Vamos falar sobre o negócio de Bonnie com Klaus.
É o mesmo tipo de magia que foi capaz de colocar Klaus no corpo de Alaric e Esther em Rebekah. Assim você pode extrapolar o futuro de Joseph Morgan nesta série a partir dessa lógica.
Nós vimos o corpo de Klaus queimar igual o Michael e o Finn, então eu acho que só veremos Joseph Morgan em um flashback ou algo assim.
Sabe, eu não vi o corpo dele queimado por inteiro e em pedaços. Então eu não posso dizer em 100% que já vimos tudo sobre ele.
Klaus é mesmo o início da linhagem sanguínea de Damon, Stefan e da Caroline?
Sim, isso é verdade.
Antes de falarmos sobre Klaus como Tyler, temos que tocar na cena em que Tyler e Caroline estavam planejando se reunir em duas horas e fugir juntos. Eu quase comecei a chorar, e eu nem sabia o porquê.
Sim. Eu amei aquele momento. Uma das coisas que fazemos a cada momento e, em seguida, o show é que começa a jogar um pouco em terra de fantasia realização de desejo adolescente. A idéia de fugir com o garoto que você ama e escapar do perigo – teve esta fuga impressionante de Witch Mountain que eu me lembro muito de como é ser uma criança. Então, eu amo essa cena, o entusiasmo que eles têm para essa aventura, apesar de toda a escuridão que os rodeia. Eles são dois adolescentes apaixonados que estão pegando a estrada por amor.
Então o que acontece com eles na próxima temporada? O que Caroline irá pensar sobre isso?
A primeira coisa é que ela ficará bem chocada, e atordoada, e provavelmente em êxtase, mas também muito confusa quando ela percebe que Tyler irá viver o outro lado da história. E depois ela vai ficar, desculpe pelas minhas palavras, chateda para caramba com Klaus, que esta e vai continuar fazendo o corpo de Tyler como um refúgio, enquanto ele pretende ser o Tyler. [Risos] Nós vamos ver até onde ele consegue ir com isso.
Isso vai ser divertido. Mas o Conselho ainda sabe o que Caroline e Tyler realmente são.
[Risos] Ah, sim, eles sabem. Isso é o que definitivamente vai ser o foco do nosso primeiro episódio de volta. O Conselho sabe muito e precisa tomar medidas contra aqueles que estavam por dentro de tudo e os enganaram [Prefeita Lockwood, Xerife Forbes e Dr. Fell], mas também tem os vampiros que fixaram moradia na cidade.
Você esta pensando em introduzir novos membros do Conselho?
Nós definitivamente vamos conhecer novos personagens neste contexto que tem um ponto de vista muito forte sobre o que esta cidade deveria estar fazendo.
Focando agora em Bonnie, quando eu falei para Kat Graham no início desta semana, ela disse que ha dois que ela pode ver Bonnie indo, depois que ela pareceu gostar de magia negra quando ela parou o coração de Jeremy e Alaric: Bonnie poderia ter medo da magia negra e acho que é algo que ela deve ficar clara, ou ela pode se tornar viciada. O que você pode dizer sobre onde Bonnie está indo?
O que vem para Bonnie realmente é uma exploração mais profunda, mais emocional de sua magia, de seu legado como uma bruxa. No próximo ano vamos realmente ver ela não apenas entendendo que há consequências para suas ações, mas que em última análise, ela precisa entrar em contato com quem ela realmente é como uma bruxa e que tipo de bruxa que ela quer ser. Então, vai haver um monte de exame de consciência e uma série de altos e baixos para ela. Esperemos que isso seja uma viagem muito bonita e pensativa para ela.
Como Tyler, Klaus disse a Bonnie que suas irmãs bruxas não ficaria feliz pelo que ela fez para salvar seus amigos. Será que iremos ver algo sobre elas ficarem irritadas com ela na próxima temporada?
Eu acho que definitivamente. O que eu realmente amo na Bonnie é que ela basicamente disse as suas ancestrais e irmãs, “Parem de me empurrar. Eu vou fazer o que eu precisar fazer para salvar as pessoas que eu amo, e eu não me importo com quem irá gostar ou não.” Então é um grande momento para Bonnie receber de volta sua própria força, e nós definitivamente iremos ver as repercussões disso no ano que vem.
Muitas pessoas falaram em deixar a cidade: Os Originais, Tyler e Caroline, e o Salvatore que a Elena não tivesse escolhido.
Agora que isso aconteceu com Elena, eu acho que todos que estava planejando em deixar a cidade ou aceitaram deixar a cidade irão mudar de planos.
Então, Damon ficou por aqui. O que você pode dizer sobre Rebekah?
Rebekah será uma pessoa ingrata para com os heróis da série, se não com todo mundo, por causa daquele plano assassino bem, bem, bem agressivo [risos]. Até mesmo Matt, seu adorável capital de futebol, provavelmente passará por alguns tempos difíceis. Ele não falará com ela durante algum tempo. Então veremos como ela responde ao ser abandonada mais ainda do que já foi. E para uma garota que não gosta de ficar sozinha, não será uma coisa fácil. E também, ela acabou com as chances de Klaus de criar híbridos, então ele também não ficará nada feliz.
Elijah deu sua aprovação à Rebekah por ela ter matado Elena, ou ela mentiu?
 Sabe, na verdade, eu ainda não tenho uma resposta para isso. Eu gosto de pensar que Rebekah fez uma escolha muito corajosa e ousada e que pagará bem caro, com consequências difíceis tanto para seus irmãos quanto para ela mesma. Eu tenho que discutir isto com os outros escritores e me certificar de que eles concordam. [Risos]
É nisto que eu gosto de pensar, também, já que Elijah ainda é o meu Original favorito. Ele ficará na cidade, então?
 O seu favorito também é o nosso, como você deve saber. Daniel Gillies tem uma série de médicos na NBC, Saving Hope, e o seu futuro com a série de vampiros está completamente ligado com a sua futura série de médicos. Mas nós começamos a usá-lo esporadicamente com a permissão deles, e eles têm sido adoráveis quanto a isto, então vamos ver o que mais podemos fazer a respeito.
 Com Alaric morto, e com Elena não mais podendo ajudar Klaus a fazer seu exército de híbridos, quem será o Grande Mal na próxima temporada?
 Esta é uma pergunta ainda em aberta. De onde o Grande Mal virá? Será divertido descobrirmos quem será o nosso vilão e por que.
Há algo mais que você gostaria de dizer sobre o episódio?
Só que você não me envie e-mails ou ameaças de morte via Twitter.
 Eu vi o seu tweet desta semana sobre ter sido pega de surpresa.
 Se eu voltar para o Twitter agora e ler minhas interações, eu estarei ciente de que uma grande maioria das pessoas, provavelmente, lançará insultos irritados e hostis para mim, entre todo o amor e apoio que os fãs bons dão. Mas isto foi em plena terça-feira, quando eu estava lendo notícias e conversando com alguns amigos, logo sendo atingida por “Sua idiota, você não presta, você não tem talento e você é feia.” [Risos] Tipo, espera aí. Eu estava lá me divertindo, e você simplesmente me atingiu com grosseria. Essas são as mais difíceis de aturar. É levar um soco de um lugar desconhecido e pelo qual você não estava esperando. Mas eu continuo amando e adorando, sem dúvidas, aqueles fãs mais calminhos que eu encontrei durante a minha vida. Glória a eles pelo carinho. Nós adoramos isso.
Tradução & Adaptação: Felipe, Lexi e Gui (Equipe TVD-Love) — Não reproduza sem os devidos créditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário