quinta-feira, 10 de maio de 2012


Review - Premiere

Muitos de vocês devem estar estranhando, ué? Posts em sequência, dois reviews na mesma semana? Calma! Essa semana tem uma importância grande para quem é fã da série, afinal apremiere da terceira temporada foi divulgada, e para quem morre de ansiedade como eu é um prato cheio para matar as saudades. Bom, hoje o review não é bem um review, é um "Mini-Review", afinal um minuto é pouco tempo para descobrir o que podemos ver na season 3, mas o que eu queria mesmo era fazer algumas observações sobre as imagens aleatórias e quem sabe fazer umas previsões para a nova temporada que vem com tudo mês que vem!
Quem quer ver o vídeo e ver minhas observações sobre o que ainda está por vir continua lendo!

É, a terceira temporada nem começou e ja tem gente eu morrendo de cursiosidade do que nos espera dia 5/6. Ontem 7/5 o site oficial da ABC family divulgou a premiere mais esperada do ano, para quem viu e para quem não viu dá uma olhada no que nos espera.


 O video começa com um "remember" das duas primeiras temporadas, mostrando para gente tudo pelo que as garotas passaram e sofreram na mão de -A. Como tudo começou, a morte da Alison, o início do "-AProblem" e o momento mais esperado: Sua revelação. DIferente das primeiras temporadas a terceira está prevista como um "Recomeço" Novo mistério, novos problemas e novas mentiras. E pelo que eu pude ver é isso mesmo, as garotas estão dormindo tranquilas e de repente as ameaças voltam, e pelo que eu vi bem piores do que estávamos acostumados. A primeira mensagem da "nova -A" que aparece no vídeo vai para emily "I Bet you remember me." (Eu aposto que você se lembra de mim) e dessa vez não há assinatura eu acredito que inicialmente a primeira atitude das garotas será culpar a Mona e ir atrás de respostas "Porque ela voltaria a ameaçar"


Vocês devem ter visto na "premiere da premiere" (Isso mesmo) que a Emily aparece em frente a uma sepultura aberta, muita gente especulou que a Emily poderia ter aberto o caixão da Alison ou da Maya (Que morreu no ultimo episódio) mas a partir do video que foi publicado ontem eu pensei em outra teoria. No video a quatro estão em frente ao túmulo aberto e não só a emily como foi mostrado antes, o que pode ter havido é que alguém abriu esse túmulo e roubou o corpo e as garotas para variar acabaram parando lá, o fato da Emily ter aparecido sozinha deve ter sido ou por que ela foi a primeira a chegar, ou a última a sair devido ao choque afinal as duas possíveis pessoas que deviam estar ali tinham forte ligação com a Emily. E a Imagem da Emily aparecer primeiro, e segurando uma pá deve ter sido apenas uma manipulação de imagem comum em "promo's"


Vou explicar por que eu acho que roubaram o corpo esse túmulo: Logo em seguida nesse vídeo emily recebe uma pulseira de DENTES com a mensagem "Can't Smile" (Não pode sorrir) como foi a Emily que recebeu essa pulseira não tem como definir de quem eram os dentes (Maya ou Alison)


Outro momento interessante foi a Spencer indo visitar o Garrett na prisão, o que pode querer dizer que as garotas descartaram Garrett como assassino e agora estão atrás de respostas. E pelo que deu para entender Garrett ou finge não saber quase nada, ou realmente não sabe quando diz que "Existem muitas coisas que nós não sabemos."



Outra que vai receber visita de uma Liar é Mona. Provavelmente a ficha da Hanna caiu e foi tirar satisfações com a "ex bff" essa com certeza é uma cena que eu espero muito! Todo o desabafo de alguém que passou duas temporadas ameaçada por uma pessoa sem rosto. O que eu estranhei mesmo é que a Hanna não vai dar o ar da graça no sanatório apenas uma vez. Ela apareceu com duas roupas diferentes em conversas com a Mona, será que a Hanna vai admitir a doença da amiga e perdoa-la? 



Outro detalhe que eu achei interessante foi que em duas cenas separadas as liars tentam se livrar de coisas, a primeira Emily e Spencer queimam algo que parece uma roupa e depois Hanna e Aria aparecen enterrando algo.



O trailler termina com as garotas novamente no hotel (Antigo covil de -A) recebendo mais uma mensagem, novamente assinada por -A, dando a gente uma sensação de Dejavù com a última cena do primeiro episódio da primeira temporada. 


Game on. -A 

Quem ta contando as horas levanta a mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário